Páginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

[euassisti] ''Oz: Mágico e Poderoso" + Dengue

     Parece loucura alguém criar um blog fazer duas postagens e ficar um mês desaparecido, bem que gostaria que isso não acontecesse, mas a amiga dengue não foi nem um pouco gentil comigo e me deixou quase 12 dias de cama e com uma dor insuportável, não queria ler, ver filmes e fazer absolutamente nada, por esse motivo o ''chá de sumiço'', mas para compensar o tempo que fiquei desparecido, estou postando a resenha do último filme que assisti no cinema, e espero trazer ainda esta semana a resenha de "A cidade do sol"  

                           
Oz, Mágico e Poderoso : posterOz: Mágico e Poderoso

Elenco: James Franco, Mila Kunis, Michelle Williams, Rachel Weisz
Direção: Sam Raimi
Gênero: Aventura
Duração: 130 min.
Distribuidora: Walt Disney
Classificação: Livre

Sinopse:Oz: Mágico e Poderoso acompanha Oscar Diggs, um mágico de circo com pouca ética, que é levado do Kansas para a Terra de Oz, e acha que tirou a sorte grande - fama e fortuna ao seu dispor. Então, ele conhece três bruxas, Theodora, Evanora e Glinda, que duvidam que ele seja o famoso feiticeiro que todos imaginam.               Fonte: Cinemark


Resenha: Esqueça o leão covarde, o homem de lata ou o espalho sem cérebro e imagine um mágico galanteador, egoísta e trapaceiro, este é OZ, que logo após uma viagem de balão que não acaba nada bem vai parar na cidade Oz, um mundo mágico, encantador e fascinante que guarda muitas surpresas e mistérios.

O filme pegou carona na onda de "Espelho, espelho meu" (também da Disney) mais uma adaptação de contos de fadas. Oz tem a capacidade de prender o espectador do início ao fim, com seu elenco e dramaturgia incríveis, o 3d é algo tão bem feito que nos dá a sensação de esta participando do filme.

Um ponto fraco do filme é a infidelidade a obra de Lyman Frank Baum, que praticamente não possui nada muito semelhante, mas, de qualquer forma o filme é indispensável para fãs de magia, fantasia e reinos encantados e digno de sessão pipoca com amigos!



 



2 comentários:

  1. Oi, gostei da resenha, nunca vi esse filme mas interesse não falta e sim tempo e oportunidade. Já imaginava algo que seria um pouco diferente do livro, porém não tanto, mas o que importa é que é legal. Espero que poste mais agora que vc está melhor..

    www.entrepaginasdelivros.com/

    ResponderExcluir
  2. Hoje é nosso dia , parabéns pelo dia do blogueiro e parabéns pelo seu espaço.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir